Combo Kung Fu + Hulk + Ultraman + Perdidos no Espaço

Na compra desse produto ganhe 51pontos de bonificação

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Combo contendo 4 livros.

PERDIDOS NO ESPAÇO
Autores: Saulo Adami e Carlos Gomes

Séries de TV / cinema / bastidores / pesquisa / história

A família Robinson e o piloto da espaçonave Jupiter 2, Don West, foram selecionados para iniciar “a colonização espacial pelo homem além das estrelas”. Ao deixar a Terra, a Júpiter 2 é sabotada pelo espião Dr. Zachary Smith.

Criada por Irwin Allen, a série de TV Perdidos no Espaço (1965-1968) inspirou a produção de desenhos animados, longa-metragem para o cinema, histórias em quadrinhos, livros com aventuras inéditas de seus personagens, e uma nova série de TV que teve estreia no Netflix em abril de 2018.

O guia de episódios (das duas séries de TV), a disputa judicial pela autoria da trama, curiosidades e depoimentos de fãs brasileiros apaixonados pelo tema completam a narrativa do primeiro livro brasileiro a contar sua história, escrito por Saulo Adami e Carlos Gomes.

  • Formato: 13 x 19 cm
  • Capa: Brochura em papel cartão 300g 4x1 com orelhas, laminação fosca.
  • Nº de páginas: 224
  • Papel: Pólen soft 80g
  • Impressão do miolo: P&B

O INCRÍVEL HULK
Autor: Saulo Adami

Séries de TV / cinema / bastidores / pesquisa / história

O cientista Bruce Banner e Hulk – a criatura na qual se transforma desde que sofreu um acidente durante uma experiência em seu laboratório – são personagens oriundos das histórias em quadrinhos. Migraram para a televisão inicialmente em duas séries – uma em desenhos desanimados e outra live action, quando Bruce foi chamado pelo nome de David Banner –, até chegarem ao cinema e em novas séries animadas.

Este livro de Saulo Adami faz um amplo resgate destas histórias, com ênfase para a série de TV O Incrível Hulk (1978-1982), estrelada por Bill Bixby e Lou Ferrigno, e conta com a colaboração de dois fãs deste super-herói, os artistas das histórias em quadrinhos José Aguiar – que pesquisa sua trajetória desde quando a criatura ainda não era verde! – e Carlos Magno – que desenhou uma das revistas do verdão nos Estados Unidos. Vai encarar?

  •  
  • Formato: 13 x 19 cm
  • Capa: Brochura em papel cartão 300g 4x4 com orelhas, laminação fosca.
  • Nº de páginas: 244
  • Papel: Pólen soft 80g
  • Impressão do miolo: P&B

KUNG FU
Autor: Saulo Adami

Séries de TV / cinema / bastidores / pesquisa / história

Ed Spielman praticava artes marciais na década de 1960, o que o inspirou a criar a série de TV Kung Fu (1972-1975). David Carradine era o monge Kwai Chang Caine, filho de pai norte-americano e mãe chinesa, que partiu da China para o Ocidente em 1871 em busca do pai e do meio-irmão, que viviam no oeste dos Estados Unidos.

Esta é a história de um herói pacifista que evita lutar e não porta armas. Que tem fala mansa e que medita. Não era este o modelo de personagem para uma produção de sucesso nas décadas de 1960 e 1970, quando filmes ou séries de TV esbanjavam violência e tingiam de sangue as telas dos mais variados formatos.

Caine combateu o bom combate. Sua história está resgatada neste livro escrito por Saulo Adami – autor de Shazan-Xerife & Cia. –, que apresenta personagens e profissionais que fizeram de Kung Fu uma série inesquecível.

  • Formato: 13 x 19 cm
  • Capa: Brochura em papel cartão 300g 4x1 com orelhas, laminação fosca.
  • Nº de páginas: 192
  • Papel: Pólen soft 80g
  • Impressão do miolo: P&B
  •  

    ULTRAMAN
    Autor: Danilo Sancinetti Modolo
    Prefácio: Alexandre Nagado

    Séries de TV / cinema / bastidores / pesquisa / história

    Japão, 1966. Kagaku Tokusoutai – ou a Patrulha Científica – foi criada para investigar e combater monstros gigantes e alienígenas que ameaçassem a Terra. Nascia assim Ultraman, personagem criado pelo mestre dos efeitos especiais Eiji Tsuburaya. Tema do livro de estreia de Danilo Sancinetti Modolo, Ultraman é o mais famoso super-herói do Japão e um dos mais conhecidos do mundo. Para o autor, o personagem é “referência para outras produções dentro e fora do gênerotokusatsu, e tem seu nome ligado a histórias de heróis e monstros no Brasil e no mundo”. Este livro reconstitui a história do personagem, da série de TV e de suas obras derivadas, e entrevista com exclusividade os dubladores brasileiros. O prefácio é de Alexandre Nagado, da revista Herói e do site Omelete, para quem – e para todos os fãs – Ultraman é eterno!

    Formato: 13 x 19 cm
    Capa: Brochura em papel cartão 300g 4x1 com orelhas, laminação fosca
    Nº de páginas: 188
    Papel: Pólen soft 80g
    Impressão do miolo: P&B

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira também