Imunidade Coletiva (só entra aqui quem trouxer socorro)

Imunidade Coletiva (só entra aqui quem trouxer socorro)

Lançamento

Carregando...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

IMUNIDADE COLETIVA (SÓ ENTRA AQUI QUEM TROUXER SOCORRO)


Autor: Arlindo Gonçalves

Ilustrações: Matheus Vigliar

Romance/ Drama/ Literatura Contemporânea

 

Paulo e Francisco têm quase a mesma idade. Tendo sido engraxate no passado, Paulo é hoje professor de geografia. Francisco, um ex-sem-teto, vivia da venda da revista Ocas”, mas como sua atividade foi interrompida pela pandemia do novo coronavírus, restou a ele vender água e refrigerante nos trens da CPTM.

No inverno de 2020, fase mais dura do primeiro ano da pandemia, Paulo sai de casa para ir ao enterro de seu tio Jorge, vítima da covid-19. A caminho do funeral, o geógrafo relembra seu humilde passado de engraxate, as amizades feitas nas ruas por conta do cotidiano do trabalho que exercia e a favela onde cresceu.

Dependente químico, Francisco dribla as adversidades para não sucumbir ao álcool, do qual está afastado há anos. Assim como Paulo, o vendedor ambulante sofre com uma perda pessoal ocorrida durante a pandemia.
Dois destinos que se entrelaçam fortuitamente com os de outras pessoas: duas freiras, uma senhora budista, uma moça roqueira e três homens. Desconhecidos uns dos outros, em plena crise sanitária, eles têm suas vidas afetadas por um episódio de violência urbana que os faz reagir com as únicas armas de que dispõem...


·  Formato: 14 x 21cm
·  188 páginas (P&B) em pólen soft 80g
·  Capa em cartão 300g, com orelhas e laminação fosca.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Aproveite também e

Compre Junto