POLÍTICA DE TROCAS E GARANTIA DE RECEBIMENTO

 

Em caso de defeitos no livro ou problemas semelhantes causados pelo transporte, basta entrar em contato conosco, num prazo de até 7 dias úteis após o recebimento, (por email: editora@estronho.com.br ou pelo telefone (41) 3534-3755) e providenciaremos novo envio do livro adquirido, sem custo adicional para o cliente. No caso de não haver mais itens em estoque, devolveremos o dinheiro ou poderemos gerar um cupom de crédito (caso seja a vontade do cliente).

 

Em caso de devolução por desistência, o mesmo deverá ser feito em até 3 dias após o recebimento. Entre em contato pelos canais acima citados e providenciaremos a troca ou devolução do dinheiro/geração de cupom de crédito. Neste caso o frete da devolução é pago pelo cliente.

 

Em caso de extravio de mercadoria pelos Correios ou por qualquer transportadora que nos atenda, basta entrar em contato conosco (caso nossa equipe não tenha identificado o problema antes) e enviaremos o seu pedido novamente, sem custo adicional. No caso de não haver mais itens em estoque, devolveremos o dinheiro ou poderemos gerar um cupom de crédito (caso seja a vontade do cliente).